Acerca de mim

A minha foto
O que começou como um hobby em 2003 tornou-se hoje parte integrante da minha vida. Adoro fazer qualquer tipo de trabalhos manuais: decoupage, arte aplicada, pintura, modelagem, bricolage, etc...Estou sempre pronta para aprender técnicas novas, quando faço uma peça é com paixão, com alma e coração...

terça-feira, 3 de maio de 2011

Alargar os horizontes

Sempre adorei fazer trabalhos manuais. É uma terapia, uma paixão. Chegou o momento de alargar os horizontes, por isso escolhi a net para partilhar com todas as pessoas que têm a mesma paixão, o que me proporciona felicidade e mostrar  alguns dos trabalhos que tenho feito até hoje. Espero que gostem, que comentem e  que me contactem!!
Aceito encomendas e posso personalizar trabalhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário